FANDOM

Tekken 3
Tekken3

Desenvolvedora :

Namco

Distribuidora :

Namco

Data de Lançamento :

22 de março de 1997

Gênero :

Luta

Diretor :

Katsuhiro Harada

Tekken 3 é um jogo desenvolvido pela Namco, sendo o terceiro título da série Tekken, lançado inicialmente para os Arcades, e depois trazido para o Playstation em 1998.Tekken 3 recebeu notas altíssimas nas reviews sendo considerado por muitos como o melhor título da franquia, além de um dos melhores jogos de luta da plataforma.

Jogabilidade Editar

A jogabilidade básica foi mantida, um botão para cada membro do corpo ,porém com algumas modificações.O jogo recebeu grandes melhores em relação ao seu antecessor, como um gráfico muito superior, adição de 14 novos personagens, recuperações a queda diversificadas,saltos menores e mais realistas, tornou-se possível também que o jogador desliasse para o lado, explorando ainda mais o 3D da franquia e a adição de dois mini-games : Tekken Force e Tekken Ball.

Tekken Force ModeEditar

Um mini game de Tekken ao estilo Beat' em up, sendo possivel escolher qualquer personagem, onde o jogador tem de andar pelas fases derrotando os inimigos que vão aparecendo e derrotando o chefe no final de cada fase (que é diferente para cada personagem).São quatro fases ao todo : Badlands (uma área deserta), Darkness (ponte metálica e escura), Mishima Fortress (corredor com piso de madeira), e Underground (fase subterrânea).

  • É possivel liberar Dr.Boskonovich em Tekken Force, basta finalizar o jogo quatro vezes.