FANDOM

Streets of Rage
Streetsrage

Desenvolvedora :

Sega

Streets of Rage (Bare Knuckle no Japão) é um jogo de Beat' em up desenvolvido pela Sega, e lançado em 31 de dezembro de 1990 (EUA) e 2 de agosto de 1991 (Japão) para o Megadrive, como uma resposta a Final Fight da Capcom que estava fazendo grande sucesso na época.

Jogabilidade Editar

Streets of Rage segue a mecânica básica de Beat' em up como Final Fight, andando pela fase enfrentando os inimigos e o chefe no fim de cada fase, com um botão de salto, um de bater e um para o especial, porém com algumas modificações, a mais drástica é que Streets oferece a possibilidade de o jogador executar golpes envolvendo os dois personagens, e a segunda mudança era que não eram os personagens que executavam os especiais e sim um policial que vinha em um carro.

História Editar

Esta cidade já foi um lugar feliz e tranquilo... Até que um dia, uma poderosa organização criminosa tomou conta da cidade. Um sindicato cruel logo teve o controle do governo e até mesmo da policia. A cidade tornou-se um centro de violência e de criminalidade, onde ninguém está seguro. Em meio a essa turbulência, um grupo de jovens determinados jurou limpar a cidade. Entre eles estão Adam Hunter, Axel Stone e Blaze Fielding. Eles estão dispostos a arriscar qualquer coisa ... até as suas vidas ... no ... Streets Of Rage.

Personagens Editar

  • Adam Hunter: Adam é um dos três policiais jogáveis em Streets of Rage.É o mais forte do grupo, porém o mais lento
  • Blaze Fielding:É a mais rápida do grupo , podendo saltar mais que Axel e Adam, porém é a mais fraca.
  • Axel Stone:É o equilibrado, mais forte que Blaze e mais fraco que Adam, e mais rápido que Adam e mais lento que Blaze.