FANDOM

Brian Battler
Brian-k94

Franquia :

The King of Fighters

Primeira Aparição :

The King of Fighters '94

Brian Battler é um personagem da franquia de jogos de luta The King of Fighters, da SNK, atual SNK Playmore.Brian é um dos integrantes do American Sports Team (conhecido como USA Team em The King of Fighters '94).Brian supostamente era para ser o representante de outro jogo da SNK, Football Frenzy.Em seus primeiros desenhos, Brian deveria possuir um uniforme mais comum de futebol americano, incluindo capacete, porém foi modificado para a aparência atual, devido a grande semelhança com outro personagem da SNK,Johnny Maximum, de World Heroes.

História Editar

Brian Battler é um jogador da liga profissional de futebol americano, que recebeu o titulo de jogador mais violento do ano.Brian foi procurado por Heavy D. a fim de montar um time de três para participarem do The King of Fighters 94. Brian aceitou pois seu time não foi muito bem na liga daquele ano, e o torneio era uma forma de ganhar dinheiro.Formou-se então o USA Team formado por : Brian, Heavy D. e Lucky Glauber.Parece haver uma piada recorrente em KOF onde o USA Team continua a ser convidado apenas para serem derrotados, e acabam por terem seus convites roubados antes dos torneios, como acontece em 1995 pelo Iori Team, em 1997 pelo New Faces Team, e em 2002 por Vanessa, Ramon e Seth.

Aparições Editar